Não temos a certeza do que se está a passar com o desenvolvimento de Suicide Squad: Kill The Justice League. A produtora Rocksteady anunciou recentemente que o jogo só será lançado na primavera de 2023, o que parece muito tempo para um jogo que muitos de nós esperávamos já estar a jogar. O diretor criativo e cofundador da Rocksteady, Sefton Hill, anunciou o atraso através do Twitter com uma mensagem que diz o seguinte:
"Tomámos a difícil decisão de adiar Suicide Squad: Kill The Justice League para a primavera de 2023. Sei que um atraso é frustrante, mas esse tempo está a ser utilizado para fazer o melhor jogo possível. Estou ansioso por trazer o caos para Metropolis juntos. Obrigado pela vossa paciência".
Este atraso não só torna mais difícil capitalizar a popularidade do filme The Suicide Squad 2, como também pode atrasar o lançamento de outros videojogos baseados na série DC Comic. De facto, essa poderia muito bem ser a verdadeira razão por detrás do atraso de Suicide Squad: Kill The Justice League. No início deste mês, o lançamento de Gotham Knights foi confirmado para 25 de outubro. Se o jogo da Rocksteady ainda não está pronto, é improvável que o estúdio esteja disposto a lançar o jogo tão perto de outro título inspirado na DC.
Seja como for, se és fã do Suicide Squad: Kill The Justice League e estás à espera de dar uma oportunidade ao Super-Homem e aos outros membros da Liga da Justiça, vais precisar de muita paciência. Entretanto, Gotham Knights deverá chegar para saciar a sua sede de ação dentro de alguns meses. A série Batman Arkham é outra boa escolha que nunca envelhece, especialmente Batman: Return to Arkham, que inclui Batman Arkham Asylum e Batman Arkham City. Visita o nosso comparador para comprares Gotham Knights barato em qualquer altura.
respondendo a mensagem de