God of War: Ragnarok é, sem dúvida, um dos lançamentos de jogos mais aguardados desta metade do ano, tanto que os cambistas têm conseguido vender a edição Jotnar do jogo ao dobro do preço de retalho ou mais.
Hoje, Santa Monica Studios divulgou os detalhes da história de Ragnarok. Primeiro, vê o último trailer aqui:
God of War: Ragnarok será lançado a 9 de novembro. A história é a seguinte (não leias mais nada se preferires entrar no jogo às cegas):
"Fimbulwinter está a começar. Kratos e Atreus têm de viajar para cada um dos Nove Reinos em busca de respostas enquanto as forças Asgardianas se preparam para uma batalha profetizada que irá acabar com o mundo.
Pelo caminho, explorarão paisagens deslumbrantes e míticas e enfrentarão inimigos temíveis sob a forma de deuses e monstros nórdicos. A ameaça do Ragnarök está cada vez mais próxima. Kratos e Atreus têm de escolher entre a sua própria segurança e a segurança dos reinos".
Assim, o jogo parece estender-se desde os eventos que precedem Ragnarok - Fimbulwinter - até ao próprio Crepúsculo dos Deuses. Isto também significa que a equipa de pai e filho de Kratos e Atreus irá visitar todos os Nove Reinos, incluindo Asgard.
Também fomos informados de que Atreus irá investigar mais profundamente a profecia de Loki, que na mitologia liderou a queda dos deuses juntamente com Fenrir, o Lobo, e Jormungand, a Serpente do Mundo. Entretanto, Kratos está desesperado por não repetir os erros do passado e criar o seu filho como deve ser, mas com Thor e possivelmente Odin a quererem enfrentá-lo, este sonho parece estar infelizmente fora de alcance. Bem, os criadores prometeram que este jogo irá terminar a saga nórdica.
Com a antecipação a atingir o pico da febre, esperamos ter uma visão mais profunda da jogabilidade de Ragnarok num evento de jogos em breve. Podes pré-encomendar uma chave PS5 de God of War: Ragnarok no nosso comparador hoje. Se ainda não o fizeste, podes também jogar a aclamada versão para PC de God of War.
respondendo a mensagem de