CD Projekt Red tem uma relação muito produtiva com a Netflix e as suas séries. Primeiro, o enorme sucesso de The Witcher 3: Wild Hunt deu o empurrão final necessário para que fosse criada uma série da Netflix inspirada em Geralt of Rivia. O mesmo aconteceu com Cyberpunk 2077 e Edgerunners, mas, desta vez, foi a série televisiva que deu um impulso à popularidade do jogo. Embora seja verdade que Cyberpunk 2077 estava finalmente a recuperar do seu terrível lançamento nos últimos meses, o jogo continuava a sofrer de uma certa má publicidade que afastava muitos jogadores. Mas o lançamento de Edgerunners na Netflix contribuiu para aumentar o número de jogadores que se interessam por este videojogo.
O criador CD Projekt Red reconheceu este facto através do Twitter, com um anúncio que revela que mais de um milhão de jogadores acompanharam V numa visita a Night City durante a última semana. De facto, a descida de preço do Cyberpunk 2077, juntamente com o trabalho árduo do criador para resolver todos os seus problemas, colocou o jogo entre os mais jogados no Steam.
Todos os dias desta semana, Night City foi visitado por 1 milhão de jogadores, tanto novos como antigos.
- Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) 21 de setembro de 2022
Queríamos aproveitar esta oportunidade para vos agradecer por estarem connosco e jogarem o jogo. Obrigado, Chooms! pic.twitter.com/zqggblztF8
Não é de estranhar que CD Project Red já tenha anunciado a expansão Phantom Liberty para 2023, que irá expandir a Night City com uma nova área e trazer de volta o infame Johnny Silverhand. Para evitar problemas no lançamento, não estará disponível na PlayStation 4 e na Xbox One, mas isso não parece impedir Cyberpunk 2077 de crescer diariamente, o que é definitivamente ótimo.
Se ainda não descobriste o futuro distópico de Cyberpunk 2077, podes usar o nosso comparador para ver as melhores ofertas em jogos de vídeo e obter o teu código Cyberpunk 2077 barato em todas as plataformas disponíveis.
respondendo a mensagem de