A série Dragon Age é famosa entre os fãs de jogos de role-playing graças à sua história emocionante e à mecânica de jogo pormenorizada. O lançamento de Dragon Age: Origins em 2009 deu origem a um universo de fantasia que foi expandido em vários jogos. O criador BioWare utilizou toda a sua experiência no género para criar uma aventura emocionante que os jogadores adoram, e os três jogos principais da série Dragon Age são agora acompanhados por muitos DLC que nunca foram suficientes para saciar a fome interminável dos fãs por mais conteúdo. Os jogos de vídeo também inspiraram vários romances, uma série na Internet, figuras de ação, um filme anime e até um jogo de mesa, e a Electronic Arts até criou uma celebração comunitária anual para tudo o que diz respeito a Dragon Age.
Por ocasião do Dia de Dragon Age deste ano, a BioWare partilhou um par de novas histórias baseadas na história de Dragon Age. Estas pequenas histórias foram escritas por membros da equipa de desenvolvimento. A primeira, Won't Know When, foi escrita por Brianne Battye, e a segunda, The Flame Eternal, por Sylvia Feketekuty. Ambos servirão para saciar a sede dos fãs por mais conteúdo de Dragon Age enquanto esperam pelo lançamento de um novo jogo. Afinal, Dragon Age 3 Inquisition foi lançado em 2014, e sua última expansão um ano depois. Desde então, os fãs têm-se interrogado sobre Dragon Age 4, mas a BioWare continua reticente em falar sobre o assunto.
Esperemos que, em 2022, possamos conhecer um pouco da história de Dragon Age 4. Graças a um vídeo revelado nos The Game Awards 2020, sabemos que o jogo se vai passar em Trevinter, no seguimento dos acontecimentos da expansão Trespasser para Dragon Age 3 Inquisition, mas é tudo. Se ainda não descobriu esta série épica de RPG, recomendamos-lhe vivamente que visite o nosso comparador para encontrar os melhores preços para comprar Dragon Age: Origins, Dragon Age 2 e Dragon Age 3 Inquisition.
respondendo a mensagem de