Estamos bastante habituados a ver Goku e os seus amigos da banda desenhada de Akira Toriyama a lutar contra inimigos poderosos. Há um bom número de jogos de vídeo que adaptaram o estilo de luta único das personagens de Dragon Ball ao longo dos anos, mas Dragon Ball: The Breakers está num terreno completamente diferente. Todos ficaram surpreendidos quando o jogo foi anunciado, uma vez que o tipo de jogabilidade do jogo é mais comum em jogos de terror como Dead by Daylight. Mas o cenário do próximo jogo da Bandai Namco faz todo o sentido se olharmos para a série do ponto de vista dos civis impotentes que se envolvem nos confrontos épicos entre os poderosos heróis e vilões da série.
Dragon Ball: The Breakers é um jogo de ação de sobrevivência multijogador em que os jogadores assumem o papel de civis que tentam escapar a um dos vilões icónicos da série Dragon Ball. Cell, Frieza ou Majin Buu são apenas algumas das personagens maléficas que tentarão caçar todos os sobreviventes e matá-los antes de poderem escapar através de uma Super Máquina do Tempo. Felizmente, o sobrevivente pode utilizar algumas técnicas especiais para distrair os vilões e ter mais hipóteses de escapar inteiro.
Como se pode ver, Dragon Ball: The Breakers não é como qualquer outro jogo inspirado no franchise, mas parece suficientemente emocionante para chamar a atenção dos fãs. Há muitas perguntas sobre o jogo, mas Bandai Namco respondeu agora à mais importante. Dragon Ball: The Breakers será lançado em 14 de outubro no PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Se quiser experimentar o jogo antes do lançamento, pode registar-se para um teste de rede que terá início a 6 de agosto. Podes usar o nosso comparador para comprar a tua Dragon Ball: The Breakers PC key ao melhor preço.
respondendo a mensagem de