Dragon Ball The Breakers permite-te jogar como Son Goku

Dragon Ball The Breakers permite-te jogar como Son Goku

Já passaram algumas semanas desde que Bandai Namco Entertainment anunciou o seu jogo de sobrevivência de anime 7v1 Dragon Ball The Breakers. A premissa deste jogo assimétrico é que sete Sobreviventes estão presos numa Fenda Temporal da qual têm de escapar. A caçar estes civis sem super-poderes está um vilão com super-poderes chamado Raider, que é qualquer um dos três vilões de Dragonball Z: Cell, Frieza ou Buu. A vantagem do Raider é que ele pode ficar mais forte absorvendo os Sobreviventes. Os Sobreviventes têm de confiar na perícia e na cooperação para sobreviver.

Este aspeto de sobrevivência suscitou comparações com um jogo semelhante, Dead by Daylight. No entanto, as imagens dos testes beta fechados de 3 e 4 de dezembro mostram que Dragon Ball The Breakers é um jogo muito diferente.

A principal conclusão é que existem vários caminhos para vencer , quer sejas um Sobrevivente ou um Raider.

Para começar, os Sobreviventes não estão totalmente indefesos - com os preparativos certos, podem até matar o Salteador. Espalhadas pelo mapa estão caixas de equipamento que os jogadores podem saquear para obter armas e veículos. Podem usar armas para disparar diretamente contra o Raider e causar algum dano, usar veículos para fugir ou deslocar-se para um local importante, ou ativar o seu radar para localizar Power Keys.

Os sobreviventes também podem usar Dragon Change, recolhendo Change Power espalhados pelo mapa. Isto dá aos jogadores a capacidade de se transformarem em poderosas personagens de Dragonball Z que podem atacar o Raider, defender a Super Máquina do Tempo, salvar outros jogadores ou simplesmente fugir do perigo.

Os sobreviventes também podem recolher bolas de dragão que estão espalhadas pelo mapa. Se conseguirem usá-las para invocar Shenron, podem desejar mais poder para toda a equipa ou elevar a sua Dragon Change pessoal ao nível máximo, igualando a forma final do Raider. Neste caso, podes enfrentar o Raider como o protagonista de Dragonball Z, Son Goku.

Por fim, a ativação da Super Máquina do Tempo irá reparar a Costura Temporal e destruir o Raider de uma vez por todas.

Claro que estas medidas também podem sair pela culatra contra os Sobreviventes. Um ataque de arma inoportuno ao Raider pode revelar a tua posição. O Salteador também pode roubar as Bolas de Dragão dos Sobreviventes para aumentar o seu poder num nível ou para se curar até à saúde máxima.

Tudo isto proporciona uma dinâmica interessante de gato e rato, em que um lado pode virar o jogo contra o outro com o planeamento e o timing certos. Dito isto, dar aos Sobreviventes opções para combater o Raider retira muito do impacto do horror, tornando-o mais um jogo de ação do que Dead by Daylight alguma vez foi. O que é um pouco dececionante para os fãs de terror como eu, mas parece encaixar melhor no espírito de Dragonball Z, de qualquer forma. Aqui estão mais algumas imagens de jogo, ao cuidado do DBZanto:

Embora ainda não tenha data de lançamento, fiquem atentos a este espaço para mais actualizações e os melhores preços para Dragon Ball The Breakers.

  • Site oficial : Dragon Ball The Breakers
  • Categorias : Ação, Survival
  • Editor : BANDAI NAMCO Entertainment
  • Estúdio : Dimps
  • Modo(s) : Multiplayer, Co-op
  • Data de Lançamento : 14 de outubro de 2022
Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare