Se és um fã de Dragon Ball que se habituou a jogos de luta baseados na série de manga e anime de Akira Toriyama, o novo jogo Dragon Ball pode não ser do teu agrado. Dragon Ball: The Breakers oferece uma experiência de sobrevivência que está mais próxima de Dead by Daylight do que de Dragon Ball FighterZ ou Dragon Ball Z: Kakarot. O jogo apresenta uma jogabilidade multijogador assimétrica num cenário em que podes assumir um de dois papéis. Podemos jogar como um dos vilões icónicos ou como uma das personagens secundárias que servem de enchimento em muitos episódios da série. O núcleo da mecânica do jogo é bastante simples: como sobrevivente, tens de ativar uma máquina do tempo especial para escapar antes de acabares como mais uma vítima memorável dos vilões. Como vilão, não podes permitir que nenhum destes humanos insignificantes escape à tua ira.
Dragon Ball: The Breakers oferece um novo tipo de experiência no universo Dragon Ball e a sua jogabilidade emocionante irá agradar a muitos fãs da série. Quer jogues como vilão ou como sobrevivente, terás acesso a certas habilidades e itens que te ajudarão na tua missão. A cooperação pode ser a chave para a vitória se fores um sobrevivente, uma vez que as estratégias de equipa podem dar-te uma melhor oportunidade de escapar. Em todo o caso, terás de descobrir isso sozinho.
Se o jogo parece ser uma proposta interessante, podes comprar o teu código Dragon Ball: The Breakers ao melhor preço, utilizando o nosso comparador. Antes disso, lembrem-se que podem experimentar o jogo gratuitamente durante a beta aberta que decorre esta semana. De acordo com a Bandai Namco, o evento terá início amanhã. Ele estará disponível para PlayStation 4, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC via Steam. Infelizmente, só terão acesso a um número limitado de personagens durante a beta: Frieza e Cell serão os vilões, e se fores um sobrevivente, poderás escolher as skins Oolong e Bulma para modificar o teu visual.
respondendo a mensagem de