Motion Twin anunciou recentemente que a sua obra-prima roguelike Metroidvania Dead Cells ultrapassou os 10 milhões de vendas durante a sua existência. Atingir este marco é um feito bastante significativo para um jogo criado por um estúdio independente, mas o jogo de acção e plataformas conseguiu captar a atenção de muitos jogadores devido à sua acção frenética e aos seus visuais únicos.
Enquanto Dead Cells original oferecia infinitas oportunidades de aventura com a sua mecânica roguelike, Motion Twin continuou a expandir o jogo ao longo dos anos com muitos conteúdos adicionais, incluindo algumas expansões. A última foi lançada este ano em homenagem a uma série clássica que serviu de inspiração para criar o jogo:Dead Cells: Return to Castlevania. Felizmente, este não será o fim de Dead Cells
Se és fã de Dead Cells, provavelmente sabes que a Motion Twin deixou nas mãos de um estúdio subsidiário a criação das suas expansões. Evil Empire fez um excelente trabalho até agora e tem planos para lançar novos conteúdos para o jogo no futuro, como revelado numa declaração oficial.
"Após o sucesso de Dead Cells: Return to Castlevania, a Evil Empire tem estado a explorar o caminho a seguir para o título como um todo. Com anos de atualizações e expansões bem-sucedidas depois de assumir as operações ao vivo de Dead Cells em 2019, o estúdio está a mexer na sua metodologia testada pelo tempo, experimentando ideias para futuras atualizações e novas formas de os fãs desfrutarem de um dos seus roguelikes favoritos."
Não foram revelados quaisquer pormenores sobre o próximo DLC, mas deveremos saber deles na altura certa. Entretanto, pode utilizar o nosso comparador para obter o seu Dead Cells PC key ao melhor preço se estiver à procura de uma experiência roguelike fantástica e cheia de acção.
respondendo a mensagem de