À medida que a data de lançamento de Cyberpunk 2077 se aproxima, quase todos os pormenores sobre as características do jogo vão sendo revelados. Sabemos quais são os requisitos de sistema detalhados para jogar o jogo no PC, vimos novos vídeos que mostram mais sobre o jogo, ficámos a saber que o conteúdo pós-lançamento de Cyberpunk 2077 já está a ser trabalhado e há muitas informações adicionais sobre o próximo RPG de ação. Mas, mesmo assim, a CD Projekt Red tem mais surpresas guardadas para nós.
Se estás a aguardar ansiosamente o lançamento de Cyberpunk 2077 mas ainda não tens uma consola de última geração, não tens de te preocupar com a perda dos teus jogos guardados se planeias jogar o jogo nas consolas. Podes começar a jogar o jogo na tua PlayStation 4 ou Xbox One e migrar os teus jogos guardados para a tua PlayStation 5 ou Xbox Series X/S, respetivamente. Assim, mesmo que ainda estejas à espera da entrega da tua nova consola ou estejas a planear comprá-la mais tarde, poderás jogá-la na tua consola antiga sem perderes qualquer progresso. É claro que pode preferir começar a sua aventura desde o início para desfrutar dos gráficos melhorados da nova geração de consolas, mas não ter de perder o seu progresso quando muda de consola é definitivamente um bónus.
Não te esqueças que se jogares o Cyberpunk 2077 no lançamento na PlayStation 5 ou na Xbox Series X/S, estarás a jogar a mesma versão do jogo através da retrocompatibilidade. A versão especificamente concebida para tirar partido das capacidades das novas consolas só chegará em 2021. Mesmo que a qualidade gráfica seja ainda melhor no lançamento das novas consolas, não é tão boa como será mais tarde.
Armazenamento externo, rede local e transferência para a nuvem serão as três opções disponíveis para transferir os teus saves de Cyberpunk 2077 de um sistema para outro.
respondendo a mensagem de