Durante uma transmissão especial nesta terça-feira (15), a CD Projekt Red revelou o gameplay de Cyberpunk 2077 rodando na nova geração de consoles, PS5 e Xbox Series X/S. As novidades chegam no patch 1.5, que também traz três DLCs gratuitos.
O trailer de jogabilidade mostra uma versão mais polida de Cyberpunk 2077, que teve vários problemas técnicos no lançamento. Mostra o jogo inteiro a correr a 60 fps e com boa qualidade de imagem. De acordo com a informação oficial, o patch de próxima geração do jogo também traz ray tracing, 4K dinâmico, loadings mais rápidos e outras melhorias técnicas.
Durante a transmissão, a CD Projekt Red revelou que o PS5 e o Xbox Series X terão dois modos: Performance e Ray Tracing. No modo Performance, ambas as consolas vão correr a 60 fps e em 4K, com o Screenspace Reflections em Medium e com metade da resolução. Por outro lado, o modo Ray Tracing traz resolução 4K e sombras ray tracing, Screenspace Reflections em High e com metade da resolução, mas rodando a 30 fps.
No entanto, ambos os modos apresentam uma resolução dinâmica e podem descer abaixo dos 4K em número de píxeis em pontos de tensão. A Xbox Series S tem apenas um modo: 1440p, 30 fps e sem ray tracing.
Os criadores apresentam o novo patch 1.5 e várias adições. Mostraram mais do reequilíbrio da árvore de habilidades e novos recursos de jogabilidade. Entre os aperfeiçoamentos, a CD Projekt Red destacou as mudanças nos Perks dos jogadores, que agora são substancialmente diferentes para oferecer diferentes estilos de jogo, combate e economia.
Outro ponto que a empresa revelou foram as melhorias na qualidade de vida e em vários elementos de Night City, seja no cenário, nos veículos ou até mesmo no comportamento dos NPCs.
A primeira melhoria citada foi a mudança do comportamento do trânsito na metrópole, que reage à conduta agressiva do jogador. Por exemplo, suponhamos que o protagonista atire no meio da rua. Nesse caso, os carros podem fugir em pânico e causar acidentes, gerando comportamentos mais realistas para a situação. O mesmo princípio aplica-se aos cidadãos que podem ou não disparar contra si.
As câmaras na primeira pessoa durante a condução foram redesenhadas. As motas têm agora rodas de néon que podem ser activadas e há melhores filtros nos menus para te guiares melhor na Cidade Nocturna. Outros pequenos ajustes são menus redesenhados para mudar a hora do dia e muito mais.
A CD Projekt Red revelou os primeiros DLCs gratuitos de Cyberpunk 2077 depois de terem sido adiados. Novas armas e acessórios; novas opções de penteados e batom para o protagonista V e mudança de aparência a meio do jogo; opção para personalizar o apartamento de V e comprar novas casas em Night City.
Aparentemente, chegou finalmente a altura de comprar Cyberpunk 2077 sem ter de se preocupar com bugs ou outros problemas que possam quebrar o jogo. Se quiseres experimentar o jogo, há uma demonstração gratuita disponível na PS Store e na Xbox Store que te permite jogar o jogo durante cinco horas. Ela estará disponível apenas até 15 de março. Além disso, consulta as nossas ofertas de Cyberpunk 2077 CD key para o encontrares ao melhor preço. Se ainda te estás a retrair, lembra-te que a CD Projekt Red foi responsável por nos entregar The Witcher 3. Depois de um jogo tão bom, acredito que merecem outra oportunidade.
respondendo a mensagem de