A CD Projekt Red demorou quase um ano a transformar o Cyberpunk 2077 no jogo que deveria ter sido no seu lançamento. É surpreendente que o estúdio tenha decidido lançar uma edição do Jogo do Ano neste momento. O jogo proporcionou uma experiência desagradável a muitos jogadores no seu lançamento, especialmente aos que jogaram Cyberpunk 2077 em consolas de geração antiga. O desempenho não estava ao nível esperado e a CD Projekt Red teve de admitir que era necessário adiar os planos de lançamento de conteúdos pós-lançamento para se concentrar na correção do jogo.
Avançando rapidamente para a data atual e alguns patches depois, Cyberpunk 2077 está numa posição muito melhor em todas as plataformas e o jogo proporciona uma sólida experiência de RPG num universo de ficção científica. O nível de imersão é ótimo, o combate é fantástico em todas as suas formas e a história é épica. Como resultado, o número de cópias vendidas multiplicou-se exponencialmente nos últimos meses. O jogo também recebeu um impulso de popularidade devido ao lançamento da série Cyberpunk: Edgerunners na Netflix. O criador anunciou recentemente a primeira e única expansão para Cyberpunk 2077, Phantom Liberty, que não estará disponível na PlayStation 4 e na Xbox One.
Embora ninguém estivesse à espera de ver uma edição Game of the Year nesta altura, é uma excelente opção para quem ainda não descobriu o jogo, uma vez que inclui o jogo base com todas as actualizações gratuitas lançadas até à data e a expansão Phantom Liberty. Após o lançamento da expansão, a CD Projekt Red irá concentrar-se no desenvolvimento de uma sequela do Cyberpunk 2077, que deverá incluir funcionalidades multijogador.
Se ainda não mergulhou num universo sci-gi futurista e violento governado por megacorporações, não hesite em visitar o nosso comparador para encontrar as melhores ofertas e comprar Cyberpunk 2077 barato.
respondendo a mensagem de