Após 8 longos anos de desenvolvimento pela CD Projekt Red, os jogadores de todo o mundo vão finalmente poder deitar as mãos ao Cyberpunk 2077 e mergulhar no mundo nascido da imaginação de Mike Pondsmith. Depois de várias reviravoltas no que diz respeito à data de lançamento do jogo, a CD Projekt Red fez tudo o que estava ao seu alcance em termos de promoção nas últimas semanas, e o entusiasmo em torno de Cyberpunk 2077 está no auge apenas 2 dias antes do lançamento oficial.
O pré-carregamento do jogo, que ficou disponível na semana passada para os jogadores da Xbox, chegou agora a todas as plataformas. À medida que os jogadores que já encomendaram o Cyberpunk 2077 o descarregam para o Dia D, começam também a aparecer classificações e críticas, e as opiniões parecem ser mistas.
Embora toda a gente pareça concordar que o Cyberpunk 2077 é fantástico em muitos aspectos, parece que o jogo sofre de muitos bugs. O problema é que um primeiro patch de cerca de 30 GB já foi enviado com as cópias disponíveis para a imprensa e para os testadores, e parece não ser nem de perto nem de longe suficiente para corrigir todos os problemas. Espera-se que a CD Projekt Red lance uma nova correção no primeiro dia, como acontece com a maioria dos jogos deste calibre atualmente, mas é provável que sejam necessários mais alguns meses para que tudo seja corrigido. Isto é praticamente o que muitos jogadores temiam quando o estúdio anunciou um novo adiamento à medida que o jogo se tornava Gold.
Pelo lado positivo, apesar de todos estes problemas, aqueles que conseguiram deitar as mãos ao jogo são quase unânimes quanto ao nível épico de imersão que Cyberpunk 2077 proporciona graças à sua rica história e à vida agitada de Night City.
respondendo a mensagem de