O aclamado jogo de construção de cidades está prestes a receber a sua tão esperada e merecida sequela. A Paradox Interactive acaba de anunciar que Cities: Skylines 2 será lançado no final deste ano. Como bónus, até incluíram o trailer oficial de anúncio da sequela:
O comunicado de imprensa tem ainda mais a dizer, uma vez que os criadores prometem uma mecânica de construção de cidades mais forte e dinâmica:
"Uma abordagem moderna ao género de construção de cidades, Cities: Skylines II permite aos jogadores criar e manter cidades que ganham vida como nunca antes, com sistemas de transporte e económicos totalmente realistas, uma grande variedade de opções de construção e personalização e capacidades avançadas de modding. Revelado durante o Paradox Announcement Show 2023, Cities: Skylines II evolui ainda mais o género de construção de cidades, permitindo aos jogadores construir as cidades dos seus sonhos com a caixa de areia de construção de cidades mais aberta do planeta."
A Colossal Order estará a desenvolver o Cities: Skylines 2 e prometeu que será revolucionário, e que os jogadores poderão "construir qualquer tipo de cidade que possam imaginar e seguir o seu crescimento desde uma humilde aldeia até uma metrópole movimentada." Parece que esta sequela está a ser preparada para ser o simulador de construção de cidades mais realista de sempre. Só as "capacidades adicionais de modding" vão certamente deixar a comunidade de modding a salivar. Cities: Skylines tem alguns mods muito populares, alguns dos quais com mais de 2 milhões de subscritores.
Cities: Skylines 2 tem lançamento previsto para este ano para Xbox Series X/S, PC, Game Pass e PS5. Precisamos certamente de um jogo como este para preencher o vazio deixado por Sim City. Terás de estar atento a este espaço para obteres notícias mais detalhadas sobre Cities: Skylines 2, mas como ainda faltam alguns meses, podes obter uma chave de PC de Cities: Skylines a partir do nosso comparador, juntamente com as muitas expansões que teve ao longo dos últimos oito anos.
respondendo a mensagem de