Apesar de afirmar o contrário, Activision parece estar decidida a deixar Call of Duty: Vanguard cair no esquecimento enquanto se concentra no novo episódio da série. Os resultados não tão bons de Vanguard colocaram a empresa numa posição difícil em relação à franquia, e Call of Duty: Modern Warfare II tem como objetivo corrigir todos os problemas e ganhar a confiança dos fãs mais uma vez. Os fãs aguardam ansiosamente o regresso da Task Force 141 e, desta vez, Activision não poderá pôr as culpas no cenário se o jogo se revelar um fracasso. A revelação de ontem de Call of Duty: Modern Warfare II permite-nos aprofundar um pouco mais o jogo para determinar se vai corresponder às expectativas.
O primeiro olhar aprofundado sobre Call of Duty: Modern Warfare II revela que a Infinity Ward levou o desenvolvimento muito a sério. O jogo parece um pouco familiar e, ao mesmo tempo, oferece uma abordagem moderna ao franchise. Task Force 141 está encarregue de eliminar uma ameaça global em missões por todo o mundo. Combate subaquático, missões furtivas e uma grande ênfase na eficiência e cooperação da equipa são os destaques de um vídeo cheio de ação numa grande variedade de cenários.
Mas o trailer não é a única informação revelada sobre Call of Duty: Modern Warfare II. O jogo contará com um modo Gunsmith renovado e dois novos modos multijogador, Prisoner Rescue e Knockout. Também podes esperar encontrar muitos novos gadgets e armas que irão adicionar novas opções tácticas ao criar a tua estratégia no jogo. Para além disso, a física foi melhorada e os gráficos melhoraram mais do que nunca, o que faz com que o jogo tenha sucesso onde Vanguard falhou.
Como podem ver no final do vídeo, Call of Duty: Modern Warfare II será lançado a 28 de outubro no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S. Poderá encontrá-lo ao melhor preço no nosso comparador antes do lançamento. Fica atento a mais informações sobre o jogo nos próximos dias.
respondendo a mensagem de