Podemos agora dizer que a série Call of Duty não está a morrer, sem qualquer sombra de dúvida. Alguns pessimistas previram que o lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 2 não seria suficiente para que a série recuperasse do episódio aparentemente desastroso conhecido como Call of Duty: Vanguard. A realidade é que não foi assim tão mau, embora tenha desiludido muitos jogadores com uma longa lista de problemas no lançamento. De qualquer modo, Modern Warfare 2 já provou que a enorme comunidade de fãs de Call of Duty ainda apoia a franquia e podemos agora apoiar esta afirmação com números e factos.
A Activision confirmou que Call of Duty: Modern Warfare 2 gerou mais de 800 milhões de dólares em receitas nos seus primeiros três dias, deixando para trás os seus antecessores da série por uma boa margem e tornando-se o "fim de semana de estreia mais vendido de sempre" para todo o franchise Call of Duty. Resta saber se esta tendência se manterá nas semanas seguintes ou não, tornando o regresso do Task Force 141 o evento mais lucrativo da história do franchise FPS de longa duração. A maioria dos jogadores está satisfeita com o estado atual do jogo, apesar de existirem alguns bugs, e a situação não é nada semelhante ao que aconteceu com Vanguard.
Notícias de última hora: #ModernWarfare2 é o Call of Duty que mais rapidamente vendeu e ultrapassou os 800 milhões de dólares no fim de semana de estreia, batendo o anterior recordista MW3 em 2011.
- CharlieIntel (@charlieINTEL) November 1, 2022
Mais jogadores online no fim de semana de estreia do que nunca na história do franchise. pic.twitter.com/NOosklM8TZ
Estes números demonstram que Call of Duty não está nem perto de se tornar uma franquia morta, mesmo que atualmente tenha muito mais concorrentes do que no passado e que o género esteja repleto de bons jogos, alguns deles até gratuitos. Se estás a pensar no seu enorme sucesso e queres experimentar, podes encontrar as melhores ofertas em códigos Call of Duty: Modern Warfare 2 no nosso comparador.
respondendo a mensagem de