Os fãs de vampiros podem saborear a ressurreição do franchise BloodRayne . Tanto BloodRayne: ReVamped e BloodRayne 2: ReVamped serão lançados em 18 de novembro para Switch, Xbox One, PS4 e PS5.
A meia-vampira Rayne está de volta à caça. No jogo original, ela enfrenta nazis que estão a escavar o crânio de Beliar numa tentativa de obter o poder do demónio. No final, ela viaja até ao centro da Alemanha para eliminar o líder da divisão, Juergen Wulf.
Em BloodRayne 2, Rayne enfrenta o seu pai, Kagan, e os seus irmãos. Desta vez, Kagan fez uma descoberta incrível: o Sudário, uma nuvem impenetrável que impede a luz do sol de chegar à Terra, permitindo assim que os vampiros andem durante o dia. Com a ajuda da Sociedade de Brimstone, Rayne tem de abrir caminho através do exército do pai e acabar com ele de uma vez por todas.
As características das próximas versões remasterizadas são as seguintes
Lançado originalmente para a Gamecube no início dos anos 2000, BloodRayne chamou a atenção pela sua abordagem violenta sem limites. Rayne decapita, desmembra, empala e divide os inimigos em dois com as suas lâminas gémeas de cassetete. Ela também pode curar-se drenando o sangue dos soldados inimigos. As suas novas armas de assinatura, os Carpathian Dragons, são pistolas que usam o seu sangue como munição.
Juntamente com BloodRayne: Betrayal e o próximo BloodRayne Betrayal: Fresh Bites, há muito desta femme fatale para dar a volta. Vê os nossos melhores preços para BloodRayne e BloodRayne 2.
respondendo a mensagem de