Assassin's Creed Mirage promete revitalizar uma das séries de videojogos mais emblemáticas de todos os tempos com um regresso às suas origens. O criador Ubisoft tornou-o mais pequeno do que o seu antecessor e o seu enfoque voltará a ser a mecânica de assassinato e furtividade. O jogo é uma aventura que elimina todas as características supérfluas para se concentrar em proporcionar uma experiência mais concentrada e envolvente com uma história emocionante no seu centro. No entanto, pretende manter todo o rigor histórico que tem distinguido a série desde o seu início e permitir-lhe-á explorar a história de Bagdade.
O diretor criativo de Assassin's Creed Mirage, Stephane Boudon, confirmou numa recente sessão AMA no Reddit que o jogo está a ser criado como uma aventura autónoma, deixando claro que a Ubisoft Bordeaux "não tem planos para DLC extensivo ou pós-lançamento". Em vez disso, o estúdio está a trabalhar para proporcionar a melhor experiência possível, com mecânicas de assassinato fáceis de compreender e que não são abusivas (só é possível ativar o foco de assassinato fora de combate), movimentos dinâmicos de parkour que oferecem o melhor controlo sobre Basim e muito mais. Além disso, se fores um dos que estão preocupados com a qualidade dos gráficos em Assassin's Creed Mirage depois de veres o trailer de apresentação, podes ter a certeza de que o estúdio está atualmente a trabalhar para os melhorar.
Com uma história que o manterá entretido durante 15 a 30 horas, Assassin's Creed Mirage promete oferecer uma experiência intensa que os fãs mais experientes da série irão apreciar, uma vez que estará muito mais próxima dos primeiros jogos Assassin's Creed. A Ubisoft não está definitivamente a abandonar o franchise tão cedo. De facto, pretende concentrar mais recursos nela.
Teremos Assassin's Creed durante algum tempo, por muito curta que seja a próxima edição. Para relembrar, pode utilizar o nosso comparador para ver as melhores ofertas em Assassin's Creed Mirage CD keys para todas as plataformas antes do seu lançamento a 12 de outubro.
respondendo a mensagem de