A Plague Tale: Requiem está a entrar na última semana antes do seu lançamento e as informações sobre o jogo continuam a aparecer constantemente. Recentemente, tivemos a oportunidade de descobrir um pouco mais sobre a história e o cenário do jogo. O segundo capítulo da aventura de Amicia e Hugo promete ser tão emocionante como A Plague Tale: Innocence, e muito maior em todos os aspectos da jogabilidade. São precisas muitas horas para completar o novo jogo e este apresenta novas mecânicas de combate e formas de interagir com o mundo, mas a melhoria mais significativa em relação ao seu antecessor é o nível dos gráficos.
A Plague Tale: Requiem apresenta uma qualidade gráfica excecional. O jogo tira o máximo partido das novas tecnologias nas consolas e no PC para proporcionar uma experiência imersiva num mundo representado com um nível de detalhe impressionante. É claro que um tal nível de qualidade tem um preço, especialmente no PC, uma plataforma que é normalmente muito superior às consolas no que diz respeito às capacidades gráficas e à personalização das definições.
O programador Asobo revelou os requisitos de sistema que o computador precisa de cumprir para executar A Plague Tale: Requiem. Embora não sejam tão exigentes como seria de esperar, são muito superiores aos que muitos de nós estamos habituados para os jogos AAA. O jogo requer, por exemplo, um mínimo de 16 GB de RAM, o que pode obrigar alguns jogadores a actualizarem os seus computadores para poderem jogar o jogo. Para as definições ultra, é preciso ter uma máquina muito potente.
Vê as especificações completas de #APlagueTaleRequiem em baixo pic.twitter.com/iC1ImgmdWJ
- A Plague Tale (@APlagueTale) 7 de outubro de 2022
Atualizar seu computador para jogar um jogo pode não ser sua preferência, mas A Plague Tale : Requiem pode valer a pena o esforço. Em todo o caso, podemos ajudar-te com a decisão, fornecendo-te as melhores ofertas em A Plague Tale: Requiem PC keys para comprares o jogo barato.
respondendo a mensagem de