Call of Duty: Black Ops 6 não tem estado isento de controvérsia antes do seu lançamento. A decisão da Activision de não conceder a quem encomendou o jogo acesso antecipado à campanha foi mal vista por muitos jogadores que estão ansiosos por jogar o jogo. No entanto, não parece ser uma ideia assim tão má do ponto de vista de quem não faz a pré-encomenda, uma vez que evita possíveis spoilers. Não é que o sucesso futuro de Call of Duty: Black Ops 6 dependa disso, especialmente se tivermos em conta as últimas notícias. De acordo com a Activision, o evento beta que teve lugar no passado fim de semana foi o maior de sempre em termos do número de jogadores participantes, do número de horas na beta por jogador, do número total de horas jogadas e até do número de jogos disputados. Estes números dão-nos uma boa ideia do interesse e das expectativas suscitadas pelo jogo antes do seu lançamento.
Como todos os fãs da série Call of Duty sabem, apenas o modo multijogador esteve disponível durante a versão beta, mas essa não é a única funcionalidade que o Call of Duty: Black Ops 6 irá incluir no lançamento. A Treyarch dedicou muito trabalho ao novo Zombies baseado em rondas, que oferecerá um novo tipo de experiência que parece ser mais envolvente do que nunca, pelo menos no papel. Além disso, a campanha promete ser emocionante, embora não tenham sido partilhados muitos pormenores sobre a mesma. Passada em 1991, a história seguirá os esforços dos jogadores enquanto trabalham na sombra para impedir que uma força clandestina infiltrada ao mais alto nível destrua uma arma de destruição maciça. Estes três pilares são a base de Call of Duty: Black Ops 6, que também irá alargar o seu alcance a Warzone com muitas novidades. É quase garantido que Call of Duty continuará a ser um dos favoritos dos fãs este ano, especialmente com Battlefield a desaparecer do radar.
Obrigado, Comunidade Call of Duty
- Call of Duty (@CallofDuty) 10 de setembro de 2024
A equipa de desenvolvimento da @Treyarch está a analisar todos os dados e feedback para tornar o lançamento ainda melhor. Há muito mais para vir no dia 25 de outubro! #BlackOps6 pic.twitter.com/33mt65cudh
Com Call of Duty: Black Ops 6 incluído no novo Game Pass, o número de jogadores que estarão no jogo quando for lançado a 25 de outubro poderá ser sem precedentes, apesar de haver muitos que não gostam do novo modelo implementado para o serviço de subscrição de jogos da Microsoft, que é mais caro e inclui menos jogos, dependendo do escalão que escolher. Naturalmente, se for um jogador experiente de Call of Duty e tiver decidido não perder o novo episódio da série, pode ignorar todas estas preocupações utilizando o nosso comparador para comprar Call of Duty: Black Ops 6 ao melhor preço.
respondendo a mensagem de