A data oficial de lançamento de Suicide Squad: Kill the Justice League é 2 de fevereiro, mas há alguns jogadores que podem jogar o jogo até 72 horas antes dessa data. O acesso antecipado ao jogo é um dos bónus incluídos na edição Deluxe do jogo. No entanto, os jogadores que tentaram juntar-se aos seus vilões favoritos na sua nova aventura antes do lançamento descobriram que a história aparecia como concluída. Este erro levou a Rocksteady a retirar o jogo pouco depois de estar disponível para jogar no acesso antecipado, e agora o estúdio de desenvolvimento está a tentar corrigi-lo antes da data de lançamento oficial.
Como pode imaginar, a comunidade de fãs que aguardam ansiosamente o Suicide Squad: Kill the Justice League ficou desiludida devido a estes problemas. A Rocksteady foi rápida a reagir e a manutenção foi agendada para hoje. A manutenção deverá corrigir os problemas e o jogo deverá estar totalmente jogável e pronto para o próximo lançamento. O estúdio também quer compensar os jogadores que perderam tempo de jogo devido ao problema e optou por distribuir-lhes 2000 LuthorCoins, que valem cerca de 20 dólares. Os jogadores receberão esse dinheiro no jogo em Suicide Squad: Kill the Justice League e poderão gastá-lo como quiserem para comprar, por exemplo, skins lendárias para as suas personagens no jogo.
"Obrigado por ter sido um dos nossos primeiros jogadores de consola durante o acesso antecipado ao Suicide Squad: Kill the Justice League. Reconhecemos que foram pacientes connosco durante as actualizações iniciais do servidor de lançamento e gostaríamos de mostrar o nosso apreço pela vossa paciência com um presente especial de 2000 LuthorCoins. Mais uma vez, obrigado!"
Se tudo correr como planeado, Suicide Squad: Kill the Justice League começará sua jornada com um lançamento sem problemas em apenas alguns dias. Lembra-te que podes comprar Suicide Squad: Kill the Justice League ao melhor preço com o nosso comparador a qualquer altura.
respondendo a mensagem de