Os fãs da sequela do thriller medieval A Plague Tale: Innocence têm algo por que ansiar ainda este ano. Focus Entertainment e o estúdio Asobo anunciaram que A Plague Tale: Requiem chega a 18 de outubro. Para o tornar formal, até lançaram um trailer de jogo alargado com 10 minutos de duração, apresentando um mundo deslumbrante que é maior do que o do original:
Requiem tem lugar cerca de seis meses depois de Innocence, com os irmãos Amicia e Hugo a viajarem para o sudeste de França em busca de uma ilha que pode conter a cura para Hugo, que ainda não está completamente curado da doença da família. Infelizmente, os soldados estão no seu encalço.
O jogo original era um jogo furtivo e de puzzles, mas com base na jogabilidade de Requiem, há agora um maior enfoque na ação, fazendo com que se assemelhe a um The Last of Us medieval. Matar soldados furtivamente é agora uma tática comum, com facas espalhadas pelo ambiente para Amicia usar. Ela até pode usar uma besta com setas que podem ser melhoradas para aumentar o efeito. Hugo continua a poder controlar ratos que podem dominar os seus alvos, mas é preciso ter cuidado. Apesar de tudo o que aconteceu no jogo anterior, os ratos estão longe de ser teus amigos.
O jogo também apresenta um sistema de progressão de habilidades que depende das tuas acções. Se preferir o combate direto, ser-lhe-ão oferecidas habilidades de combate. Se preferir abates furtivos, recebe habilidades que o ajudam a esgueirar-se e a matar silenciosamente.
A Plague Tale: Requiem será lançado em 18 de outubro para PC, Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. A versão para Nintendo Switch será um jogo baseado na nuvem. Podes pré-encomendar o jogo hoje. Obtém A Plague Tale: Requiem PS5 key a partir do nosso comparador, aos melhores preços disponíveis.
respondendo a mensagem de