A Activision Blizzard ainda está imersa numa profunda controvérsia sobre a má gestão da crise causada por um processo judicial no verão passado. As consequências finais de tal acontecimento ainda vão precisar de algum tempo para chegar. Entretanto, a compra da empresa pela Microsoft evitou, de alguma forma, que a má situação se agravasse, mas também causou incerteza quanto ao futuro dos jogos da Blizzard.
No caso do World of Warcraft, o jogo já estava a sofrer de alguns problemas, principalmente relacionados com o conteúdo e a forma como a expansão Shadowlands foi concebida. Parece que muitos jogadores estão desiludidos com a evolução do jogo e detestam ficar à espera de novos conteúdos durante meses. O lançamento do patch final para Shadowlands trouxe muitos jogadores de volta ao jogo, mas World of Warcraft ainda está longe de recuperar o seu lugar como o MMORPG mais jogado. Muitos jogadores encontraram um novo lar em Final Fantasy XIV, Guild Wars 2 e, mais recentemente, Lost Ark. Não é de surpreender que a Blizzard tenha acabado de anunciar que a nova expansão de World of Warcraft será revelada no próximo mês.
A conclusão da história de Shadowlands deixou muitos jogadores a pensar no futuro do jogo. Battle for Azeroth não foi muito popular, por isso é pouco provável que a nova expansão se centre no conflito entre a Aliança e a Horda. Para além disso, os jogadores de World of Warcraft já exploraram o mundo de Azeroth, linhas temporais alternativas, outros planetas povoados por demónios e a dimensão para além das barreiras da realidade. Por isso, a próxima reviravolta na história parece um pouco difícil de entender.
A próxima expansão está no horizonte.
- World of Warcraft (@Warcraft) 7 de março de 2022
Junta-te a nós. 19 de abril.
✨ https://t.co/u5mEMf2WYj pic.twitter.com/dOIyAFBjcM
A nova expansão será anunciada em 19 de abril. Enquanto isso, você pode se divertir tentando derrotar todos os chefes da nova invasão. Lembre-se que pode obter o seu código Shadowlands ao melhor preço no nosso comparador.
respondendo a mensagem de