O criador InXile Entertainment anunciou a segunda e última expansão para Wasteland 3. A expansão trará uma nova história para o jogo principal e não poderia ser mais apropriada para o que será a última adição narrativa ao jogo de RPG pós-apocalítico. Wasteland 3: Cult of the Holy Detonation vai colocar-te a ti e à tua equipa de Rangers no encalço de um certo culto de mutantes que veneram um deus muito particular. Neste caso, Holy Detonation pode ser considerado um deus da destruição, porque é uma explosão nuclear mantida em estase. Não sabemos nada sobre as circunstâncias que levaram a tal ocorrência, mas esta potencial nova ameaça traz um novo nível de incerteza e caos à campanha em Wasteland 3.
Wasteland 3: Cult of the Holy Detonation oferece-te um novo local para explorares. A base de operações do culto está situada nas profundezas do complexo militar da Montanha Cheyenne, um local que se revelará cheio de desafios para a tua equipa. A Detonação Sagrada é uma ameaça e uma grande oportunidade para os habitantes do Colorado, uma vez que a sua energia seria suficiente para impulsionar a reconstrução e o desenvolvimento da área nos próximos anos, mas também poderia obliterar todos os seres vivos da área num instante. Quer tentes destruí-la ou tirar partido dela, temos a certeza de que a expansão será uma adição emocionante às tuas aventuras em Wasteland 3.
É claro que a expansão também trará muitos novos inimigos, juntamente com novas armaduras e armas, para que possas dar-lhes uma corrida pelo seu dinheiro se jogares bem as tuas cartas. Wasteland 3: Cult of the Holy Detonation chega ao PC, Xbox e PlayStation a 5 de outubro.
respondendo a mensagem de