Os criadores de Cyberpunk 2077 já deixaram bem claro que a sua próxima expansão irá acrescentar uma história secundária emocionante ao jogo. Com Idris Elba no papel do agente dos Novos Estados Unidos da América Solomon Reed, Phantom Liberty vai levar V a uma parte inexplorada de Night City, Dog Town, num thriller de espionagem que traz muito mais do que uma nova história.
Acontece que Phantom Liberty vai reformular uma série de sistemas de jogo, trazendo mudanças bastante significativas ao jogo. Numa entrevista ao VGC, o diretor criativo Pawel Sasko revelou que praticamente nenhum sistema do Cyberpunk 2077 ficará intocado com a expansão. A lista de alterações e adições é bastante grande. As árvores de benefícios e de habilidades foram completamente reformuladas e há uma nova árvore de Relíquias cujos pontos só podem ser desbloqueados explorando a Cidade dos Cães. Só isto significa que provavelmente vais querer recomeçar um novo jogo para a expansão, embora não seja necessário.
Além disso, foi adicionado o combate com veículos, o que abre novas possibilidades nas ruas de Night City. Mas se achas que vais continuar a causar estragos pela cidade sem que a polícia seja um grande desafio, vais ter uma surpresa. A resposta da polícia terá vários níveis e enfrentarás mais do que os agentes e drones habituais.
No geral, Cyberpunk 2077: Phantom Liberty reformula completamente o jogo base e vai trazer muitos jogadores de volta às ruas de Night City para mais aventuras. Se queres ser um desses, sente-te à vontade para usar o nosso comparador para obteres a tua Phantom Liberty CD key ao melhor preço. Tornará uma das melhores aventuras imersivas dos últimos tempos ainda melhor.
respondendo a mensagem de