A batota não compensa, pelo menos no que diz respeito ao Call of Duty: Vanguard e a todos os jogos CoD anteriores. Activision anunciou, através de uma atualização do seu sistema de segurança Ricochet, que os infractores reincidentes da sua política de não fazer batota serão permanentemente banidos de todos os jogos Call of Duty alguma vez feitos.
O modo multijogador de Halo Infinite, que foi lançado *olha para o relógio* há cerca de 2,5 horas, já ultrapassou os 162 mil utilizadores simultâneos no Steam.
- Daniel Ahmad (@ZhugeEX) 15 de novembro de 2021
Isto faz dele o título da Xbox Game Studios com mais sucesso de todos os tempos no Steam
Halo MCC atingiu 161 mil PCCU
Forza Horizon 5 atingiu 81 mil PCCU. pic.twitter.com/lgMLNISeaw
Isso acontece a poucos dias da próxima atualização de Call of Duty: Warzone e, notavelmente, coincide com o permabanning de 1,200 trapaceiros de ouro da Amazon Games do Novo Mundo.
Ricochet é o sistema anti-cheating a nível do kernel que Activision anunciou em outubro. As actualizações dos servidores já foram lançadas com o lançamento de Call of Duty: Vanguard, com o driver do kernel a ser lançado em dezembro juntamente com o mapa do Pacífico de Call of Duty: Warzone.
De acordo com a atualização do Ricochet:
"Violações extremas ou repetidas da política de segurança - como batota no jogo - podem resultar numa suspensão permanente de todas as contas", disse a Activision. "Além disso, qualquer tentativa de esconder, disfarçar ou ofuscar a tua identidade ou a identidade dos teus dispositivos de hardware também pode resultar numa suspensão permanente."
"As suspensões permanentes por infracções de segurança podem agora aplicar-se a todo o franchise, incluindo Call of Duty: Vanguard, bem como a todos os títulos passados, presentes e futuros do franchise Call of Duty."
A batota tem sido um problema generalizado em Call of Duty desde há muito tempo, de tal forma que os streamers têm repetidamente apelado à Activision para que faça alguma coisa sobre o assunto ou arrisca-se a perder a sua base de jogadores. Esta parece ser a resposta da Activision. Claramente, o uso de aimbots não vale o risco de um perma-ban de todos os jogos CoD.
Em todo o caso, estas medidas destinam-se a proteger a experiência de CoD para outros jogadores. O resto de nós, que não usa meios desonestos para destruir outros jogadores, não precisa de se preocupar com estas medidas rigorosas e pode continuar a jogar à vontade. Eis os nossos melhores preços para Call of Duty: Vanguard.
respondendo a mensagem de