The Elder Scrolls Online - Blackwood tem origens muito sombrias

The Elder Scrolls Online - Blackwood tem origens muito sombrias

À medida que o Verão se aproxima, também se aproxima o lançamento da próxima expansão para The Elder Scrolls Online. Zenimax já apresentou aos jogadores os eventos do ano de aventura Gates of Oblivion com o pacote Flames of Ambition DLC, mas há muito mais a chegar ao jogo com o lançamento iminente de Blackwood. O novo capítulo no enredo do jogo também chegará com novas zonas a explorar, muitas missões e nova mecânica de jogabilidade, incluindo um sistema de companheiro. Poderá recrutar NPCs para o ajudar nas suas aventuras em Tamriel pela primeira vez e será definitivamente um fator de mudança no jogo, mas para além disso, o mais interessante sobre Blackwood é a tradição.

A Daedra sempre foi um dos inimigos mais ameaçadores no mundo de The Elder Scrolls Online. Estas criaturas do outro mundo são bastante poderosas e as suas artimanhas estão normalmente fora do alcance dos mortais, especialmente quando se trata dos príncipes daedros. Já sabemos que a história dos Portões do Esquecimento colocará o Príncipe da Destruição na ribalta como uma enorme ameaça cujos planos tentará frustrar por todos os meios, mas agora também sabemos das origens dos acontecimentos que conduziram à situação atual. A sede interminável de poder dos Imperadores de Longhouse e um pacto obscuro com as forças do mal puseram tudo em movimento. Mehrunes Dagon é paciente o suficiente para esperar que tudo se concretize e agora é tempo de colher o que semeou no passado.

 

 

The Elder Scrolls Online - Blackwood chega ao PC a 1 de Junho e à Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation nos dias 5 a 8 de Junho. Já a pode encontrar ao melhor preço no nosso comparador.

Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare