O mundo de Chernobylite é bastante perturbador

O mundo de Chernobylite é bastante perturbador

Há muitos jogos de terror de sobrevivência que assumem premissas imaginárias ou de ficção científica para proporcionar uma experiência emocionante, mas por vezes não é preciso deixar o mundo real para encontrar lugares verdadeiramente aterradores. Chernobylite decorre na Zona de Exclusão que rodeia a central nuclear de Chernobyl depois do enorme desastre que deixou a área contaminada pela radiação, mudando drasticamente as vidas de todos aqueles que sobreviveram. O evento está gravado na mente de pessoas de todo o mundo como o pior acidente nuclear da história, mas é ainda pior para aqueles que o viveram em primeira mão. Chernobylite coloca-o no lugar de um antigo empregado da central nuclear que está a investigar o desaparecimento da sua noiva 30 anos antes. Mas a área em redor de Chernobyl é um lugar estranho onde muitas coisas sofreram uma transformação e que esconde horrores indescritíveis.

Enquanto tenta encontrar respostas, a atmosfera opressiva de Chernobylite vai mantê-lo permanentemente em alerta. O medo de ser contaminado pela radiação estará sempre presente e limitará as suas escolhas de sobrevivência. Cada uma das suas decisões durante o jogo terá um impacto no resultado final. Chernobylite permite-lhe jogar segundo as suas próprias regras, mas também lhe permite estabelecer relações com outras personagens e formar um grupo. A Zona de Exclusão é muito perigosa e qualquer ajuda será mais do que bem-vinda. Um novo vídeo publicado pela All In! Games permite-lhe dar uma espreitadela ao mundo misterioso de Chernobylite, pois revela algumas coisas sobre a história da sua noiva.

 

 

Chernobylite está atualmente disponível em acesso antecipado na Steam, mas poderá jogar a versão final do jogo muito em breve, pois o seu lançamento está agendado para Julho de 2021 no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Recebe os melhores preços, códigos promocionais e os melhores negócios possíveis, em todos os teus jogos! Subscreve a newsletter DLCompare

Subscreva a newsletter DLCompare