Não há muito tempo, ninguém teria pensado que a Games Workshop iria mudar completamente o universo do Warhammer. Eles modificaram o conjunto de regras e miniaturas do seu jogo de estratégia de mesa várias vezes, mas ninguém antecipou a mudança drástica que o lançamento de Age of Sigmar traria para a franquia. A série Total War: Warhammer baseia-se no cenário original, o que continua a ser bastante apelativo para a maioria dos fãs da licença. A Creative Assembly fez um grande trabalho com as duas primeiras parcelas da série e o próximo lançamento de Total War: Warhammer III é um dos eventos mais importantes para os fãs, agora que a Games Workshop não vai lançar qualquer conteúdo adicional para a versão antiga do Warhammer.
Não foi revelado muito sobre Total War: Warhammer III. Sabemos que a próxima edição incluirá novas facções e que a acção se deslocará para os territórios orientais. É também provável que o jogo apresente uma nova campanha que irá girar em torno das forças do caos e dos impérios orientais de Grand Cathay e Kislev. Um novo vídeo cinematográfico enfatiza o confronto entre os exércitos das Potências Ruinosas e os guerreiros inflexíveis de Kislev e permite-nos dar uma espreitadela a algumas das unidades que ambos os exércitos incluirão em Total War: Warhammer III.
Esperamos que a Creative Assembly revele mais coisas sobre Total War: Warhammer III num futuro próximo. Neste momento tudo o que sabemos é que as novas facções irão enviar os seus exércitos para o Reino do Caos para combater os inimigos demoníacos sob o comando dos quatro deuses do Caos. O mais importante sobre Total War: Warhammer III é saber se será possível combinar todos os novos exércitos e novidades num mapa maciço, como aconteceu com Total War: Warhammer e Total War: Warhammer II, e a Creative Assembly já confirmou que um DLC dos Impérios Mortais estará disponível gratuitamente para o fazer acontecer.
respondendo a mensagem de