Os jogos de mesa da Games Workshop têm sido uma fonte de inspiração para muitos criadores de jogos de vídeo. Desde Total War: Warhammer até Dawn of War, há muitas formas de mergulhar nos universos de Warhammer Fantasy e Warhammer 40K através de videojogos, e cada um deles oferece uma perspectiva diferente do conflito entre as forças da ordem e o caos. Mas nesta ocasião, estamos a falar especificamente de Necromunda, um jogo em miniatura que se centra na luta pelo poder dos diferentes bandos numa enorme cidade. No ano passado, pudemos finalmente ver melhor este cenário graças a Necromunda: Underhive Wars, um jogo de estratégia táctica em terceira pessoa com elementos de RPG que nos permitem controlar uma destas brincadeiras enquanto lutam para recuperar a tecnologia perdida e recursos valiosos dos bairros da cidade de Necromunda. Mas um novo jogo baseado no mesmo mundo será lançado em breve.
Necromunda: Hired Gun adopta uma abordagem mais pessoal da acção. É um jogo de tiro em primeira pessoa que o coloca na pele de um caçador de prémios que tenta ganhar o seu sustento nos níveis perigosos desta cidade violenta. Sobreviver em Necromunda é difícil, mas quando o seu trabalho é caçar alguma da pior escumalha, está num nível completamente diferente. Não importa se é um gangster vicioso, um herege que conspira contra o Imperador ou mesmo uma criatura imunda mutada pela influência do caos, uma vez marcados, irá caçá-los impiedosamente com a ajuda do seu fiel ciber-cão. Naturalmente, em Necromunda: Hired Gun tem à sua disposição uma vasta gama de melhoramentos cibernéticos e armas, que pode actualizar à medida que recolhe recompensas e progride através do jogo.
Necromunda: Hired Gun oferece-lhe uma visão diferente da vida numa cidade do ramo industrial no 40º milénio, com uma jogabilidade frenética e cheia de acção e de alvos a caçar. O seu lançamento está previsto para 1 de Junho de 2021 na PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC. Pode encontrá-la ao melhor preço já no nosso comparador.
respondendo a mensagem de