Magic: Legends tem recebido muitas críticas desde que a versão beta aberta do jogo começou há alguns dias. A queixa mais comum é sobre uma das classes estar por detrás de uma muralha paga. Inicialmente, o Assassino Dimir só podia ser obtido através de "booster packs", mas a pressão causada por todas as queixas fez com que o Cryptic o transformasse numa recompensa fixa do Battle Pass. Cada jogador do Magic: Legends pode agora desbloquear a nova classe no jogo, dado que investiu tempo suficiente no jogo.
Na sequência deste anúncio, o criador também entrou em detalhes sobre o Assassino Dimir num novo vídeo que revela todos os poderes do que será o sexto Planeswalker disponível em Magic: Legends.
O Assassino Dimir é um lutador mortal que utiliza um par de facas espectrais em combate. Ele é o primeiro personagem em Magic: Legends cujo conjunto inicial de feitiços não está ligado a uma única cor. Ele combina mana azul e preta para desencadear uma enxurrada de golpes sobre os seus oponentes em combate e correr através do campo de batalha. Além disso, no nível 30, ele irá desbloquear a habilidade única de 'Desinformação', que também pode ser usada por outros planeswalkers para depurar inimigos e dar poder às criaturas que eles invocam. Ele fará um uso extensivo de feitiços de devolução para aumentar as suas capacidades de combate e controlar o fluxo da batalha. Esta nova classe é uma adição muito interessante a Magic: Legends e abre a porta a outras classes que se concentram em mais do que uma cor de mana desde o início.
Magic: Legends estará provavelmente sujeito a mais mudanças nas próximas semanas, uma vez que o feedback dos jogadores que estão a desfrutar da beta aberta continua a chegar. O jogo ainda precisa de algum polimento em alguns aspectos, especialmente no que diz respeito ao "rubberbanding" que muitos jogadores têm vindo a experimentar. Teremos de esperar um pouco mais para ver se os criadores conseguem resolver todos esses problemas.
respondendo a mensagem de