A série Total War: Warhammer permitiu aos jogadores combater pela maioria dos territórios do Velho Mundo, das terras longínquas de Lustria, e muito mais. Mas se pensar que já viu tudo, Total War: Warhammer III irá provar que está errado. A tundra congelada de Kislev e os vastos territórios de Grand Cathay irão oferecer-lhe muitos novos campos de batalha para pôr à prova as suas estratégias contra adversários temíveis na nova parcela da série, mas também há forças de fora do Reino Mortal. Os próprios Deuses do Caos terão um papel ainda mais relevante em Total War: Warhammer III e os seus exércitos serão uma das mais terríveis ameaças que terá de enfrentar no jogo. A Creative Assembly permite-nos dar uma espreitadela ao Mundo de Khorne, o Deus do Caos da Guerra, Honra, Coragem, Fúria, Força e Ódio.
O exército de Khorne é composto por demónios sanguinários cuja ferocidade os torna excelentes no combate corpo a corpo. O Deus do Sangue odeia a magia e não encontrará qualquer vestígio dela entre as suas tropas, mas isso não os impede de serem alguns dos mais formidáveis oponentes que se podem enfrentar em qualquer circunstância. Impulsionados por um frenesim assassino inspirado por Khorne, Juggernauts, Bloodletters, Harpies, e Flesh Hounds são mais do que capazes de quebrar as linhas de qualquer outro exército por si próprios. Mas existem ameaças ainda maiores no reino do Deus do Sangue e em breve tremerá de medo quando os vir a atacar através do campo de batalha em Total War: Warhammer III.
Há ainda mais três deuses a serem descobertos em Total War: Warhammer III. Os exércitos de Nurgle, Tzeentch e Slaanesh acrescentarão muitos outros demónios ao jogo e cada um deles terá também uma nova mecânica de jogo. Esperamos ouvir falar deles muito em breve.
respondendo a mensagem de