Embora a Ubisoft tenha feito um bom trabalho com Assassin's Creed Valhalla, está a ter alguns problemas em cumprir o calendário com o seu próximo DLC. O Wrath of the Druids foi anunciado em Fevereiro, juntamente com outros conteúdos pós-lançamento que seriam incluídos em Assassin's Creed Valhalla Season Pass. Algumas actualizações para o jogo foram lançadas depois disso e vimos a adição de River Raids, uma opção para personalizar a aparência de Eivor no jogo, e também o Festival Ostara, um evento sazonal que faz lembrar a Páscoa. Wrath of the Druids é a primeira expansão paga para Assassin's Creed Valhalla e está incluída no passe da época, juntamente com o Siege of Paris e The Legend of Beowulf.
A expansão permitirá a Eivor explorar novos locais na Irlanda, seguindo uma história que se centrava numa antiga seita druida. Não foram revelados muitos outros detalhes sobre o DLC, mas esperávamos poder jogá-lo este mês, uma vez que o seu lançamento estava originalmente agendado para 29 de Abril. A Ubisoft parece estar a ter alguns problemas com o desenvolvimento e a expansão não estará pronta a tempo, de acordo com um Tweet na conta oficial de Assassin's Creed.
Para proporcionar uma experiência mais refinada, estamos a partilhar isso:
- Assassin's Creed (@assassassinscreed) April 14, 2021
⛰️Wrath dos Druidas vai agora ser lançado em 13 de Maio
Estamos a trabalhar num artigo para proporcionar transparência e partilhar ideias sobre o nosso processo de desenvolvimento
Obrigado pela vossa paciência. Fique de olho nos nossos canais sociais para notícias futuras! pic.twitter.com/aQUPR8cWNV
Parece que estão a trabalhar para "proporcionar uma experiência mais refinada" com Wrath of the Druids, mas nada mais foi dito sobre a causa deste atraso ou o estado actual da expansão. Não duvidamos que Wrath of the Druids contribuirá para tornar Assassin's Creed Valhalla uma aventura ainda mais épica para os jogadores. Entretanto, o jogo ainda lhe oferece muito conteúdo para explorar ao liderar um grupo de Vikings durante a invasão da Inglaterra no século IX.
respondendo a mensagem de