Como dissemos recentemente, a transmissão de Dying Light 2 tem sido a oportunidade perfeita para aprender tudo sobre a sequela do famoso jogo da sobrevivência. Não só a Techland revelou bastantes imagens de jogo, mas também a data de lançamento do jogo. Dying Light 2: Stay Human irá apresentar muitas novidades, mas manterá alguns dos elementos que fizeram do seu antecessor um sucesso, incluindo movimentos ao estilo parkour, combates brutais e desafiantes e a constante ameaça dos infectados e mutantes pelo vírus que assombra durante a noite.
Mas há ainda mais. A introdução dos PAcificadores (Peacekeepers) e dos Sobreviventes (Survivors) como as duas facções predominantes na área acrescenta mais um factor a ter em conta. A interacção com ambas as facções moldará o enredo à medida que se avança no jogo e as decisões terão um impacto no mundo de Dying Light 2: Stay Human. A dificuldade de sobreviver sob uma ameaça constante leva tudo ao limite e as diferentes abordagens de ambas as facções à situação irá colocar-te no meio do confronto entre elas. É claro que terás total liberdade para escolher como lidar com qualquer acontecimento, mas terás de lidar também com as consequências.
Quando se trata de combate, Dying Light 2: Stay Human oferece uma vasta gama de habilidades que terás de dominar para lidar com o fluxo interminável de mutantes e infectados que o jogo dispõe. Lembra-te apenas que eles serão muito mais perigosos durante a noite. Novas armas, novos inimigos, novas formas de luta, novos territórios a explorar e muitas outras coisas a descobrir são apenas o começo.
Dying Light 2: Stay Human parece ter todos os elementos necessários para se tornar um sucessor digno para Dying Light. A Techland confirmou que o seu lançamento está previsto para 7 de Dezembro no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S, pelo que ainda há tempo mais do que suficiente para que revelem mais detalhes sobre o jogo.
respondendo a mensagem de