A Crytek demorou algum tempo a lançar Crysis Remastered, mas com ela conseguiram corresponder às expectativas de todos os fãs da série. A nova versão do clássico jogo de tiro em primeira pessoa apresenta gráficos incríveis que podem levar ao limite as capacidades de qualquer placa GFX no mercado. O antigo Crysis foi utilizado como padrão para testar a maioria das unidades de processamento gráfico que foram lançadas nos últimos anos e Crysis Remastered podia facilmente seguir os mesmos passos que o seu predecessor. Ser um remasterizador do jogo original não acrescenta muito em termos de jogabilidade mas os seus gráficos espantosos são razão suficiente para o experimentar.
Crysis Remastered teve uma recepção positiva e embora o jogo não tenha vendido um grande número de cópias, foi suficientemente bem sucedido para que a Crytek pensasse em fazer a versão remasterizada de Crysis 2. É o que se pode extrair de um tweet recente publicado na conta oficial do jogo.
Costumavam chamar-me Profeta.
- Crise (@Crysis) May 20, 2021
A maioria dos fãs da série deveria reconhecer que a frase "Costumavam chamar-me Profeta" se refere inequivocamente ao personagem Crysis 2 Major Laurence "Profeta" Barnes. Portanto, parece que a Crytek está a trabalhar na remasterização de Crysis 2 e deveremos ter mais notícias sobre este assunto muito em breve. Crysis Remastered está disponível em PC e consolas PlayStation, Xbox e Nintendo Switch. É bastante provável que a nova remasterização esteja disponível nas mesmas plataformas quando estiver pronta.
Se ainda não experimentou nenhum jogo Crysis, recomendamos vivamente que visite o nosso comparador para encontrar Crysis Remastered ao melhor preço. O jogo proporciona uma incrível experiência de tiro em primeira pessoa que enfatiza a utilização de tecnologia avançada sob a forma de "nanofatos" que melhoram as capacidades do seu personagem. Quer opte por furto ou força bruta, Crysis Remastered é óptimo para jogar.
respondendo a mensagem de