Call of the Sea está disponível há algum tempo noutras plataformas mas finalmente chega hoje à PlayStation 4 e PlayStation 5. Esta agradável aventura de mistério e amor foi originalmente lançada em Dezembro de 2020 no PC via GOG e Steam, bem como na Xbox One e Xbox Series X/S, mas o programador Raw Fury está finalmente a publicar uma versão para as consolas da Sony. Já sabíamos que estava a chegar este mês e o seu lançamento foi acompanhado por um novo vídeo.
Call of the Sea coloca-o no lugar de Norah, uma mulher que sofre de uma estranha doença que a está a matar. O seu marido desapareceu juntamente com a sua expedição enquanto explorava uma ilha no Pacífico Sul. Ele procurava uma forma de curar a misteriosa doença que aflige Norah, mas agora é ela que está encarregue de o salvar. Norah vai encontrar-se a explorar uma ilha desolada e a ter de resolver enigmas para progredir nesta aventura. Call of the Sea apresenta uma narrativa profunda e gráficos muito simples mas belos, e combina-os para proporcionar uma emocionante experiência de horror leve que o manterá colado ao ecrã através de vários capítulos. Mesmo que o jogo seja fortemente inspirado pelos romances de H. P. Lovercraft, não é uma história de terror sobre descer à loucura e oferece um ponto de vista completamente diferente quando se trata de enfrentar o mistério.
Call of the Sea tem sido elogiado por críticos e jogadores. Apesar de não ser um grande título AAA, vai mantê-lo entretido durante algum tempo com uma boa história e muitos puzzles para resolver, com o nível certo de desafio. Como de costume, pode encontrar Call of the Sea ao melhor preço, visitando o nosso comparador em qualquer altura.
respondendo a mensagem de